Fábrica ocupada Flaskô no Senado: eu apoio!

A fábrica ocupada Flaskô, há 10 anos nas mãos dos trabalhadores, está promovendo a Campanha FLASKÔ 10 MIL para arrecadar 10 mil assinaturas.Só assim, com o apoio popular, o projeto de lei PLS 257/2012, proposto pela fábrica, poderá ser discutido em audiência no Senado.

O projeto, de extrema importância para a continuidade da luta da fábrica, se aprovado declara a Flaskô de Interesse Social para desapropriação.

Para entender melhor o projeto e a situação da fábrica, confira esse texto divulgado na página do Movimento das Fábricas Ocupadas.

A seguir, encontra-se um vídeo da campanha:

Para assinar a petição, basta acessar o link http://bit.ly/flasko10mil .  Para validar a assinatura, é necessário fazer a confirmação através de e-mail (verifique a caixa de spam). O prazo final para a coleta de assinaturas é 17 de junho. Assine, divulgue, compartilhe!

Para mais informações sobre o Movimento de Fábricas Ocupadas há uma extensa literatura produzida e publicada pelo CEMOP – Centro de Memória Operária e Popular – http://www.memoriaoperaria.org.br – sediado na própria Flaskô.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s